Bebidas

De softwares específicos para execução, receitas automáticas e até simples medidores de temperatura. Somos sua solução de ponta a ponta no processo produtivo.

Ver Soluções

Principais desafios e soluções

A indústria de bebidas é caracterizada por altos volumes de produção e duas etapas principais de produção: processamento e embalagem. A AVEVA possibilita que fabricantes de bebidas maximizem a produção da linha e minimizem o tempo de inatividade do equipamento.

Maximizando o desempenho da linha

Os custos de commodities voláteis e materiais de embalagem representam até 40% das receitas. Isso significa que os fabricantes de bebidas precisam melhorar o tempo de atividade do equipamento, aumentar o rendimento da linha e melhorar a qualidade. Para permanecer lucrativo, é fundamental evitar gargalos no processo de embalagem e menores taxas de refugo.

Excedendo confiabilidade, segurança e desempenho

A indústria de bebidas e cerveja busca continuamente maneiras de aproveitar ao máximo seus equipamentos e recursos para se manter competitiva. Com diversos tipos de equipamentos, idades e níveis de instrumentação em toda a planta, melhorar a confiabilidade dos ativos se torna uma tarefa assustadora.

Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP)

Na fabricação e preparação de bebidas, muitos processos são multifuncionais por natureza. No entanto, esses processos são principalmente manuais ou usam aplicativos de software diferentes. Os fabricantes de bebidas exigem um sistema eletrônico colaborativo para ajudá-los a obter uma vantagem competitiva significativa. Eles devem combinar processos multifuncionais para oferecer suporte aos sistemas de análise HACCP e aos sistemas de melhoria contínua.

Entre em contato conosco ou envie uma mensagem